Regras do T@F! [Actualização 29-03-2010]
Página 1 de 1
Regras do T@F! [Actualização 29-03-2010]
Registo/Apresentação:
- A apresentação é OBRIGATÓRIA. Deverá ser feita com e-mail válido.
- A apresentação obrigatoriamente deve conter pelo menos esta info: Nome, idade, localidade, que carro conduz.
- Todos os users têm 10 dias para fazer a sua apresentação! Para evitar um número excessivo de users registados que não participam, a Administração dá aos users 10 dias após o registo para fazerem a sua apresentação. Ao fim dos 10 dias, o registo será eliminado, COM ou SEM aviso prévio.
- Não serão permitidos registos apenas com o intuito de fazer compras/vendas na secção dos Classificados.
- Contas repetidas ou criadas com a intenção de gozar ou desrespeitar as regras serão banidas sem aviso prévio.
Mensagens/Tópicos:
- O conteúdo de todas as mensagens colocado pelos utilizadores no fórum é da inteira responsabilidade de quem os colocou e nunca da T@F.
- Não são permitidos conteúdos pornográficos, pedofilia e racistas, susceptíveis de ferir a sensibilidade de alguns leitores/utilizadores do fórum.
- Os posts menos próprios serão MODERADOS sem aviso prévio, pois contribuem para uma menor qualidade do fórum.
- Escrever em Português correcto, evitando linguagem difícil de perceber (como o Pitês). Se o uso desta linguagem for abusiva e constante, o user será avisado.
- PM's (Mensagens Privadas) - O limite de Mensagens (posts) para poder enviar PM's é de 10.
Comportamento:
- Evitem discussões/brigas no fórum.
- Evitem "picos", "picanços" , etc. Cria má imagem para o Fórum. Em caso de abuso, os posts serão moderados e os utilizadores avisados.
- Evitem usar linguagem não adequada.
- Qualquer comportamento dos users deste Fórum, na estrada, é da inteira responsabilidade dos mesmos e nunca do T@F.
- Deverão ser respeitadas as regras criadas à parte em outras categorias (por exemplo, Classificados).
Expulsões e Moderação:
As expulsões terão lugar do seguinte modo:
1º aviso por Mensagem Privada
2º aviso com BAN directo de 15 dias
3º aviso com BAN permanente
Os users que forem avisados pela 1ª vez, ficarão com o estatuto de "1º
AVISO" no seu perfil, assim como ficarão com o nome na lista de
AVISADOS E BANIDOS, na respectiva área do Fórum.
No geral, a moderação dos posts menos próprios irá decorrer da seguinte forma:
POST EDITADO!
Razão: OFF-Topic
Caso o user em questão volte a editar o post e postar a mesma coisa, será então avisado.
Não se esqueçam, fórum é uma coisa, vida real é outra. Portanto, ao volante, conduzam sempre com a máxima prudência e respeitem o código de estrada.
Regras actualizadas 29-03-2010
Última edição por RT em Sex Abr 16, 2010 10:34 am, editado 14 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos